Banho de brilho para cabelos com mechas ou luzes

O banho de brilho com tonalizante é ideal para quem tem mechas, ombré hair, luzes desbotadas ou cabelos que estejam muito danificados, super amarelados ou laranjados. O legal, é que o tonalizante matiza a cor das luzes e de quebra da uma matizada sem clarear o fundo do cabelo que é mais escuro, e não se preocupem, o tonalizante não tem o poder de clarear o cabelo e o banho de brilho com tonalizante pode ser feito a cada 15 dias.cabelos-cor-de-mel-3cabelo.jpg

 

Lembrando que quem possui mechas ou luzes não podem fazer a mistura com a tintura/coloração, pois pode alterar o fundo da cor do cabelo, por isso só podem fazer a mistura com tonalizante.

Antes do banho de brilho, verifique se a raiz do seu cabelo precisa ser retocada

Não adianta você fazer um banho de brilho perfeito se a raiz do seu cabelo está pedindo retoque. O ideal é retocá-la antes de realizar o tratamento, com a coloração apropriada para não dar diferença na cor final do cabelo.

IMG_2359

Ingredientes para Cabelos curtos

  • ½ tubo do tonalizante exatamente na cor das suas mechas ou luzes;
  • 2 colheres de sopa de água oxigenada 10 vol. Só use a água oxigenada que acompanha o tonalizante se for de 10 vol. Senão, compre separadamente;
  • 2 colheres (sopa) de creme de Hidratação (somente na cor branca)para não interferir na cor, não é condicionador ok?
  • 1 Ampola de vitaminas de sua preferência

Você também pode misturar(opcional)

  • 1 colher de sobremesa de queratina líquida
  • 1 colher de sobremesa de Bepantol líquido

Para cabelos longos, basta usar o dobro dos ingredientes citados acima

Você pode estar utilizando também o tonalizante na cor “prata”, que serve para matizar os cabelos loiros. Nesse caso vai tirar o amarelado dos cabelos, além de dar todos os benefícios citados acima.

maxresdefault

 

 

 

 

Anúncios