Tudo sobre Colar Choker

Primeiramente, o que é esse tal de colar Choker?

Sabe aquele colar curtinho que fica grudado ou bem próximo ao pescoço? É esse mesmo! Segundamente, essa tendência veio dos anos 90 meus amores, direto para os nossos pescocinhos, só que bem mais estilosos.

Os colares chokers aparecem em diversos modelos, materias e estilos. Eles podem ser de metal, plástico ou tecido, os mais comuns são renda, seda, algodão, veludo e camurça. O colar, gargantilha ou coleira Choker como chamam, também pode ser usado dos looks no dia a dia aos mais formais como festas de gala. O acessório dá um Up instantâneo ao seu look, deixando muito mais interessante. Confira:

Os Chokers em tecido ou renda, podem ser uma boa pedida para as pessoas mais discretas, que querem experimentar a tendência.

Os modelos de plástico estilo anos 90, ficam por conta das adolescentesnecklace2-850x567

Os modelos mais finos em couro ou camurça são ideais para quem quer um visual mais delicado e nude.

Também temos aqueles Chokers em búzios ou pedras, que dão aquele ar de verão, como eu moro numa cidade que tem um sol para cada habitante, esses nunca saem de moda rsrsrs e são as melhores pedidas pra mim.

Já os modelos maiores, com pedras e em metal ficam bem em quem tem um estilo mais ousado, é preciso segurar o visual, uma dica é usar com um look monocromático. Curto esse estilo para usar a noite.tendência-metal-choker-gargantilha-moda-sem-limites-blog

Dica mestra: Use seu Choker com outros colares maiores como cordões. A noite você pode abusar das combinações, só não esqueça que o Carnaval acabou 🙂 Abuse moderadamente. Espero que tenham amado essas dicas assim como eu.

Anúncios