Cinta Fitness?

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Olá gente! Fazia um tempo em que eu pensava escrever algo na modalidade Fitness, então resolvi começar por um acessório queridinho nas academias que está aparecendo cada vez mais entre as Selfies Femininas na hora do treino nas redes Sociais que é a Cinta Abdominal.

Mas então, ela funciona mesmo? Sim funciona, mas talvez não da forma como você conheça. Tipo, a cinta não reduz gordura, ela modela, e sim ela pode dar suporte na hora dos exercícios, principalmente os que exigem mais força como levantamento de peso. É isso aí, corrige a postura, nos proporciona mais velocidade, entre outros. Mas aí vem a parte mais importante, comunique seu treinador, se possível um medico, pois ele vai lhe indicar a cinta mais adequada a você. E lembre-se, a cinta não é indicada para todos os exercícios,e se você já sente dor nas costas, não faça nada sem orientações médicas.

Cinta masculina:

 

Os modelos mais famosos são os cintos de malhação que são bem masculinos, e que a maioria das meninas, tipo eu, também consideram o modelo grosseiro né? Mas tranquilo, hoje já encontramos modelos femininos e coloridos, como vcs podem ver no início da postagem.

Cintas existem de diversos modelos e tamanhos,e é por isso que você tem a obrigação de escolher algo do seu tamanho. Os meninos são mais sinceros nesse aspecto, mas as meninas… Bem, nós sabemos que usamos um número x, mas acabamos comprando um numero menor, certo? Admitam, eu já fiz isso rsrsrs. Se você quer ver resultados mesmo, comece com o que realmente é aconselhado a você, porque da mesma forma que a cinta ajuda, ela também pode prejudicar e muito, basta você pesquisar sobre cintas fitness, você vai encontrar inúmeros casos de hipertrofia muscular, ineficiência respiratória, e lá vai bronca. Ta vendo como é importante um acompanhamento de um profissional?

Outra, quem já usa a cinta há algum tempo sabe que conforme vamos modelando o corpo, a cinta vai ficando larga, isso mesmo!!! Com tempo de uso, você pode ir diminuindo o tamanho da sua cinta, até chegar ao tamanho que você tanto deseja! Ta vendo?Um passo de cada vez, perseverança, um pouquinho de dieta, atividades físicas, paciência e disciplina  são os ingredientes pra você conquistar a cintura que sempre sonhou.

Ah! Antes que eu me esqueça, o tempo médio ao dia para uso da cinta abdominal é de 4 horas sem exercícios, ou 1hr e 30min com exercícios diariamente.

Anúncios