Batom vermelho + lápis preto + cílios postiços

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Depois de tantas tendências com aspecto natural, o batom vermelho vem com tudo! Além de super combinar com as lindas loiras e com as belas morenas.

Passo a Passo

Sobrancelhas: Corrija suas sobrancelhas com lápis ou (sombra usando pincel chanfrado), não esquecendo que a cor tem que acompanhar o tom de seus pelos.

Rosto: corretivo na área dos olhos se precisar, “eu geralmente aplico só a base com o pincel Duo Fiber. Nas áreas mais escuras vou apenas aplicando a base com batidas leves usando o pincel”.

Cara de rica: Agora é hora de dar aquela cor ao seu rosto, para isso aplique blushes dourados, bronzeados, e se quiser pode usar um rosado no tom da pele(se usar rosado, ainda assim aplique um bronze por cima) e finalize com pó translúcido.

Olhos: Use apenas sombra marrom na região do côncavo para dar profundidade ao seu olhar, agora, aplique os cílios postiços bem rente aos seus cílios com cola adequada. Espere secar, passe o seu rímel favorito para fixar melhor seus cílios e finalize passando o lápis preto na linha d’água e no contorno dos cílios.

Cílios postiços: Meninas, vem a grande dúvida. Qual usar? Pra vc que não conhece, procure os formatos mais naturais possíveis, com o tempo vc acostuma, e vai por mim! Esse acessório vai se tornar indispensável na sua maleta de maquiagem.

Bocão: Comece delineando a boca com um lápis vermelho para depois aplicar o batom, e se precisar corrija com cotonetes e uma base. O bocão da Kim Kardashian com acabamento glossy deixa o visual ainda mais sexy. O batom pode ser do mate ao gloss, ambos irão te deixar super linda. Cuide da hidratação dos seus lábios para o batom não ficar craquelado e perder a feminilidade.

Então? Gostaram? Se quiserem mais dicas, basta comentar aqui embaixo!!!

Anúncios