Pincel para base, Qual e Como usar?

Para passar base:

O mais comum deles é o pincel língua de gato. Ele é ótimo para aplicar bases de textura leve e aquosa. Vai espalhar com facilidade, já que essas bases oferecem pouca resistência, e apesar desse tipo de base mais fina e líquida ter pouca cobertura com apenas uma camada, o pincel língua de gato vai proporcionar uma cobertura homogênea. Isso acontece porque suas certas são mais flexíveis e ele é utilizado “deitado” sobre a pele, o que impede que o pincel “raspe” a base do seu rosto.

Esse é o Pincel Língua de gato

lingua-de-gato

Para espalhar a Base e ficar com acabamento Divo:

Desde que vi a primeira foto de um duo fiber eu fiquei maluca pra ter. Combina fibras sintéticas com naturais – dependendo da marca – e promete um acabamento perfeito. Os dois tipos de cerdas são de tamanhos e espessuras diferentes, dando a aplicação um toque bem diferente. Todo maquiador recomenda o uso do Duo Fiber e sempre li resenhas maravilhosas sobre ele.

Acho que é a forma mais óbvia de usá-lo, mas nem por isso deixa de ser minha favorita. O acabamento feito com ele fica perfeito, literalmente deixa a pele com acabamento HQ, a pele fica linda e não parece ter sido corrigida com base, fica absolutamente natural.

Esse aqui é o Pincel Duo Fiber

slideduofiber

Passo a passo:

     Eu passo a base em todo o rosto com um pincel de base  Língua de Gato e depois faço o acabamento com o Duo Fiber, passo o pincel em todo o rosto com pequenos movimentos circulares. Ele deixa a base leve, fina e tira qualquer excesso de produto na hora da aplicação. Então? Gostou? Se tiver dúvidas ou quiser mais dicas é só comentar abaixo.

Anúncios